Kit Feminino - 3 livros + caderno de anotações

Data de Lançamento: 13/01/2021

Carregando...

Contentamento é uma nova forma de ver o mundo!

Temos a tendência de achar que viver estressada é o padrão normal, e que contentamento significa apenas relaxar e deixar a vida nos levar. Para a mulher cristã, no entanto, contentamento é algo pelo qual devemos nos esforçar e trabalhar em todas as circunstâncias, pois a ansiedade e a frustração não são comportamentos neutros.

Certamente é mais fácil seguir nossos impulsos naturais quando as coisas ficam difíceis ou simplesmente nos aborrecem, mas o contentamento é uma parte importante de nossa vida cristã. Até mesmo o apóstolo Paulo teve que "aprender" contentamento. Então, não deveríamos nos surpreender por ainda estarmos no jardim de infância espiritual - repetindo as mesmas lições vez após vez - se não nos aplicamos no estudo do contentamento.

No livro "Contentamento", Nancy Wilson vai à Bíblia e aos puritanos como Jeremiah Burroughs, Samuel Rutherford, Thomas Watson, e Charles Spurgeon para buscar ajuda no desenvolvimento da força espiritual prática que vem da profunda satisfação no contentamento com a vontade de Deus.

Esse livro encorajador inclui explicações concisas, perguntas de aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam a todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

 


Mulher virtuosa, seu valor muito excede o de finas joias!

 

Virtuosa discorre sobre quatorze virtudes bíblicas para ajudar mulheres de todas as idades a buscar ativamente uma vida frutífera no conhecimento de Cristo. Este é o maior chamado de todos os cristãos, e não acontece simplesmente por acaso.

 

A partir das Escrituras, aprenda sobre o principal e mais elevado dever da mulher cristã, compreenda a importância de as esposas serem mulheres virtuosas, veja como é ser uma mulher de liderança em sua comunidade, e considere o significado de buscar a virtude mesmo que todos ao seu redor digam que isso não é mais importante nos dias de hoje.

 

Esse é um livro encorajador e inclui explicações concisas, perguntas para aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam todo tipo de mulher, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

 


Caderno de anotações

Lindo caderno de anotações - "sketchbook" - com o tema Contentamento. Ao longo do caderno, você encontrará mensagens e citações inspiradoras, cheias de sabedoria bíblica, com todo o espaço para você fazer suas anotações.

- 96 páginas

- Brochura

- Papel pólen 80g

- Tamanho: 19x12cm

- Bordas arredondadas


Gratidão!

É verdade que nós, mulheres, somos chamadas a contar as bênçãos recebidas. Mas a verdadeira gratidão bíblica é muito mais que simplesmente contar as bênçãos; envolve muito mais, envolve a graciosa gratidão que dá graças a Deus por quem ele é, e não apenas por aquilo que ele nos dá.

Mary K. Mohler busca na Palavra de Deus os meios para nos ajudar a crescer em verdadeira gratidão ao nosso Senhor, além de identificar e tratar algumas das coisas que impedem o desenvolvimento da gratidão em nossa vida.

Este livro irá encorajá-la e auxiliá-la a redescobrir a alegria de um coração verdadeiramente grato. Suas páginas incluem explicações concisas, perguntas para aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos