Product ID: 181
Product SKU: 181
New In stock />
Kit Pais e Mães

Kit Pais e Mães

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Data de Lançamento: 03/05/2022

Carregando...

Produtos do kit

  • Livro Filhos: educando daqui para a eternidade - Douglas Wilson

    Ref: 0015
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Seu sacrifício por seus filhos só é bíblico se for feito com uma canção nos lábios.

 

Neste breve livro sobre a criação de filhos à luz do Evangelho, Douglas Wilson mostra como temos um Pai celestial que tem prazer em nós, tornando possível amá-lo e obedecer-lhe. Se esse é o tipo de Pai que temos, será que os pais deste mundo não deveriam buscar ser da mesma maneira?

 

Wilson mostra como os pais e mães podem evitar as duas grandes tentações na educação de seus filhos, seja criar uma imensa lista de regras a serem minuciosamente obedecidas, seja transformar o lar num lugar tão divertido que as regras sequer existem. Ao invés disso, ele insta os pais a inculcarem em seus filhos um amor por Deus e seu padrão de santidade que irá segui-los por toda a vida.

 

Há também uma seção na qual Doug e sua esposa, Nancy, respondem a diversos tipos de perguntas que podem vir à mente dos pais, dúvidas a respeito de todo tipo de aplicação dos princípios bíblicos discutidos nesse livro.

 

Sobre o autor:

 

Douglas Wilson é pastor na cidade de Moscow, Idaho, nos EUA. É pai de três filhos e avô de dezessete netos. Ele é o fundador do movimento de escolas cristãs clássicas nos EUA, além de ter iniciado a escola Logos e a universidade New Saint Andrews. Também é autor de dezenas de livros sobre família, educação, política, teologia, dentre outros.


 

 

Seus filhos são órfãos de pais vivos?

 

Crianças abandonadas. Famílias disfuncionais. Relações abusivas. Estado dominador. Todas essas situações são tristes características dos tempos em que vivemos, em que uma grave crise de masculinidade e feminilidade, associada à ruptura das famílias e dos relacionamentos, levou a um distanciamento relacional e emocional entre pais e filhos, deixando o caminho livre para que crianças, adolescentes e jovens sejam influenciados de forma negativa por conceitos, valores e pressupostos absolutamente anticristãos. 

 

Em Paternidade em Crise, Renato Vargens faz um diagnóstico certeiro do terrível momento que enfrentamos, ressaltando como a ausência paterna causa os mais diversos problemas em nossa sociedade, incluindo o agigantamento de um Estado que se propõe ser pai de nossas crianças. Além disso, o autor também aponta a única cura possível, ajudando homens a resgatarem os conceitos bíblicos e absolutos de paternidade e masculinidade.

----------

“Com a experiência acumulada de anos de ministério pastoral e de aconselhamento, Renato Vargens nos conduz pelos caminhos da Bíblia na direção de uma paternidade responsável, tão necessária nos dias atuais. Aqui o leitor encontrará a sequência lógica da sua obra anterior Masculinidade em Crise. Recomendo com muita alegria.”
— Augustus Nicodemus

“Esta nova obra de Renato Vargens é muito bem-vinda. Num momento de intensa pressão para se redefinir o que vem a ser a família, além da rejeição dos valores cristãos que formaram nosso mundo, este livro destaca a importância da paternidade a partir da Bíblia, servindo de guia seguro em meio à cacofonia de vozes presentes no debate público — sobretudo num momento em que agentes políticos afirmam que os filhos pertencem ao Estado.”
— Franklin Ferreira

“A família tradicional corre o sério risco de ir à falência. A ausência e a omissão do homem nos lares, bem como os ataques deliberados contra a figura masculina atestam isso. Diante deste cenário crítico, Renato Vargens sai em defesa da paternidade bíblica, com maestria e objetividade singulares. Vargens toca o ponto nevrálgico, definindo o papel e a responsabilidade dos pais na liderança familiar. Trata-se de um livro indispensável num tempo em que o conceito de masculinidade bíblica encontra-se distorcido. Recomendo sua leitura de todo o meu coração.”
— Paulo Junior

“A sociedade moderna quer aviltar, a todo custo, a figura paterna em todas as suas dimensões. Ao longo do livro Paternidade em Crise, Renato Vargens, com sua pena fluida e precisa, nos presenteia com uma importante ferramenta, dando-nos um alerta e ajudando-nos a combater a tendência atual (e que tanto mal tem causado às famílias) de ser contra a masculinidade bíblica.”
— Valter Reggiani


 

 

Esperança, liberdade e alegria para a maternidade!

 

A maternidade é difícil. Em um mundo de listas com cinco passos infalíveis e falsas panaceias para se tornar a mãe perfeita, acabamos sobrecarregadas com mensagens conflitantes sobre nossa própria identidade e sobre as escolhas que devemos fazer. Se você se sente pressionada entre elogios e críticas ferozes, sendo que as soluções deste mundo apenas levantam mais dúvidas, saiba que você não está sozinha.

Mas há esperança!

Talvez você pense que as Escrituras não têm muito a dizer sobre o café da manhã que você prepara, ou como você enxerga seu corpo pós-parto, ou sobre a escolha da escola de seus filhos, mas um olhar mais profundo revela que a Bíblia oferece a estrutura para encontrarmos as respostas às perguntas mais específicas sobre a maternidade moderna.

Emily Jensen e Laura Wifler nos ajudam a compreender as verdades do Evangelho e a aplicá-las às dificuldades mais comuns que as mães enfrentam no dia a dia, de forma que você consiga relacionar sua fé do domingo na igreja com as birras e malcriações da segunda-feira de manhã.

Nesta leitura, descubra como o Evangelho se relaciona intimamente com a maternidade contemporânea. Junte-se à Emily e Laura enquanto elas caminham pela história da redenção e revelam como o Evangelho se aplica à nossa vida diária, trazendo esperança, libertação e alegria em todas as áreas da maternidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos