Uma análise crítica de 10 perigosas meias verdades Pouco tempo atrás, lideranças do movimento progressista cristão publicaram sua lista de 10 princípios. Para muitos, estes são, de fato, os novos 10 Mandamentos. E o que mais chama a atenção é que esses princípios tratam muito mais dos nossos próprios desejos humanos do que da verdade revelada de Deus ? menos Moisés, mais Oprah. No entanto, cada um desses novos mandamentos é, no máximo, parcialmente verdadeiro. De fato, essa realidade é o que tor
Editora Trinitas
Product ID: 110
Product SKU: 110
New In stock />
Livro Os 10 Mandamentos da Esquerda Cristã - Michael J. Kruger

Livro Os 10 Mandamentos da Esquerda Cristã - Michael J. Kruger

Marca: Editora TrinitasDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 0110 Data de Lançamento: 24/05/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma análise crítica de 10 perigosas meias verdades

Pouco tempo atrás, lideranças do movimento progressista cristão publicaram sua lista de 10 princípios. Para muitos, estes são, de fato, os novos 10 Mandamentos. E o que mais chama a atenção é que esses princípios tratam muito mais dos nossos próprios desejos humanos do que da verdade revelada de Deus - menos Moisés, mais Oprah.

No entanto, cada um desses novos mandamentos é, no máximo, parcialmente verdadeiro. De fato, essa realidade é o que torna essa lista e mesmo o cristianismo de esquerda tão desafiadores. Meias verdades podem parecer excessivamente atraentes, até que reconhecidos os seus fundamentos e implicações. Neste livro, cada um desses mandamentos progressistas é diagnosticado e criticado à luz das Escrituras, seguido de uma breve resposta bíblica e teológica.

Até hoje, o cristianismo de esquerda nunca foi extinto por completo. Logo, se a igreja deseja batalhar diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos (Judas 3), então precisamos, em cada época, ser capazes de distinguir a verdadeira fé das meias verdades que acabam se tornando mentiras completas.

----------

É impressionante como muitos desses novos 10 Mandamentos tornaram-se o padrão em nossa cultura e estão na ponta da língua de tantos círculos ditos cristãos. Como um cirurgião de ponta, Michael Kruger se recusa a oferecer um diagnóstico leve ou uma cura superficial. Seu livro é uma análise convincente e oportuna que todos precisamos ouvir.

Michael Horton, Westminster Seminary California

Não permita que a brevidade desse livro o engane. Michael Kruger escreveu uma crítica incisiva da ruína intelectual e do desvio teológico do cristianismo progressista. Igrejas, pastores, alunos, grupos de jovens, escolas e universidades cristãs fariam bem em se apropriar da sabedoria deste livro pequeno, porém devastador.

Kevin DeYoung, Pastor na Christ Covenant Church (Matthews, NC); Professor de Teologia Sistemática no Reformed Theological Seminary (Charlotte, NC)

 

Sobre o autor:

Michael J. Kruger é o presidente do Seminário Teológico Reformado em Charlotte, NC, nos EUA, além de dispor da cátedra Samuel C. Patterson de Novo Testamento e Cristianismo Primitivo na mesma instituição.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autor: Michael J. Kruger
  • Número de Páginas: 80 páginas
  • Formato: 14cm x 21cm
  • Peso: 150 gramas
  • Edição: 1ª Edição
  • ISBN: 978-65-89129-10-3

Aproveite também e

Compre Junto

Confira os produtos