Product ID: 231
Product SKU: 231
New In stock />
Coleção para Mulheres

Coleção para Mulheres

Disponibilidade: Disponível em 7 dias úteis Data de Lançamento: 04/04/2023

Carregando...

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • Eva no Exílio - Rebekah Merkle

    Ref: 0069
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Contentamento é uma nova forma de ver o mundo!

Temos a tendência de achar que viver estressada é o padrão normal, e que contentamento significa apenas relaxar e deixar a vida nos levar. Para a mulher cristã, no entanto, contentamento é algo pelo qual devemos nos esforçar e trabalhar em todas as circunstâncias, pois a ansiedade e a frustração não são comportamentos neutros.

Certamente é mais fácil seguir nossos impulsos naturais quando as coisas ficam difíceis ou simplesmente nos aborrecem, mas o contentamento é uma parte importante de nossa vida cristã. Até mesmo o apóstolo Paulo teve que "aprender" contentamento. Então, não deveríamos nos surpreender por ainda estarmos no jardim de infância espiritual - repetindo as mesmas lições vez após vez - se não nos aplicamos no estudo do contentamento.

No livro "Contentamento", Nancy Wilson vai à Bíblia e aos puritanos como Jeremiah Burroughs, Samuel Rutherford, Thomas Watson, e Charles Spurgeon para buscar ajuda no desenvolvimento da força espiritual prática que vem da profunda satisfação no contentamento com a vontade de Deus.

Esse livro encorajador inclui explicações concisas, perguntas de aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam a todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

Leia agora o 1o capítulo do livro grátis!

Sobre a autora:

Nancy Wilson Nancy é esposa de pastor e dona de casa na cidade de Moscow, Idaho, há mais de trinta anos. Ela é a autora de inúmeros livros e escreve regularmente para o site FeminaGirls.com. Ela e seu marido Douglas Wilson são pais de três filhos e avós de dezessete netos.

 


Mulher virtuosa, seu valor muito excede o de finas joias!

 

Virtuosa discorre sobre quatorze virtudes bíblicas para ajudar mulheres de todas as idades a buscar ativamente uma vida frutífera no conhecimento de Cristo. Este é o maior chamado de todos os cristãos, e não acontece simplesmente por acaso.

 

A partir das Escrituras, aprenda sobre o principal e mais elevado dever da mulher cristã, compreenda a importância de as esposas serem mulheres virtuosas, veja como é ser uma mulher de liderança em sua comunidade, e considere o significado de buscar a virtude mesmo que todos ao seu redor digam que isso não é mais importante nos dias de hoje.

 

Esse é um livro encorajador e inclui explicações concisas, perguntas para aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam todo tipo de mulher, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

 

Leia agora o 1o capítulo do livro grátis!

 

 

 

 


As senhoras desfalecentes da era vitoriana e as donas de casa dos anos 1950 careciam de genuína emancipação. Fato que não se discute. Então, as feministas da primeira onda protestaram pelo voto feminino; as feministas da segunda onda protestaram pela proibição das bebidas alcoólicas, por empregos, pelo direito ao aborto; e, atualmente, as feministas da terceira onda se posicionam firmemente ninguém sabe ao certo por qual motivo. Agora, contudo, as mulheres modernas que usam antidepressivos em quantidade nunca vista na história mais do que nunca precisam de emancipação. A verdade é que as feministas nunca souberam o que é emancipação. Elas nos levaram a um beco sem saída entediante.

 

Eva no Exílio abandona todos os estereótipos das donas de casa do século passado, da feminilidade de porcelana, dos desmaios vitorianos, das mulheres proibidas de pensar por conta própria, de conversar sobre qualquer coisa interessante ou importante com os homens. Também abandona as executivas da TV com seus terninhos risca de giz e sapatos salto agulha, as feministas falastronas livres de qualquer amarra, as corajosas mulheres de carreira, donas do próprio destino. Assim, libertas desses estereótipos fictícios sejam motivo de nojo para você, sejam do seu agrado, as cristãs podem focar nas mulheres de verdade. Com qual propósito Deus criou as mulheres de verdade?

Sobre a autora

Rebekah Merkle tem se envolvido em uma série de ocupações, desde administrar sua própria marca de roupas e desenhar padrões de tecido até lecionar Humanidades em tempo integral no ensino médio. Seus desenhos como estilista já figuraram em diversas revistas de moda, e ela também já editou o currículo de literatura britânica para a editora Canon Press. Apesar de tudo isso, no entanto, sua realização mais importante é seu time de cinco filhos adolescentes vibrantes, hilários, ligados no 220V e seu papel favorito é o de ser esposa de um marido igualmente vibrante, hilário, ligado no 220V, Ben Merkle

Rebekah é filha do casal Douglas & Nancy Wilson, e irmã de Rachel Jankovic e N.D. Wilson.

 


É verdade que nós, mulheres, somos chamadas a contar as bênçãos recebidas. Mas a verdadeira gratidão bíblica é muito mais que simplesmente contar as bênçãos; envolve muito mais, envolve a graciosa gratidão que dá graças a Deus por quem ele é, e não apenas por aquilo que ele nos dá.

Mary K. Mohler busca na Palavra de Deus os meios para nos ajudar a crescer em verdadeira gratidão ao nosso Senhor, além de identificar e tratar algumas das coisas que impedem o desenvolvimento da gratidão em nossa vida.

Este livro irá encorajá-la e auxiliá-la a redescobrir a alegria de um coração verdadeiramente grato. Suas páginas incluem explicações concisas, perguntas para aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

Mary K. Mohler é esposa de Albert Mohler Jr., presidente do Seminário Teológico Batista do Sul, nos EUA, e atua como fundadora e diretora do Instituto de Esposas do Seminário. Ela é mãe e avó.


 

 

Você é uma mulher feminina ou feminista?

 

Vivemos dias polarizados, com mulheres amargas, de difícil trato. Num extremo, algumas machificam a vida na busca de competir com os homens no mercado de trabalho; na outra ponta, há aquelas que sustentam uma visão quase escravocrata da mulher, que deve viver passivamente, em omissão, calada e com vocação para tribufu.

 

Em meio a essas visões antibíblicas, vemos famílias e igrejas sendo destruídas tanto pelo marxismo cultural e pelo feminismo quanto por uma falsa visão pretensamente neopuritana.

 

Em Feminilidade em Crise, o Pr. Renato Vargens busca trazer toda a sua experiência de décadas no ministério pastoral para encontrar, nas Sagradas Escrituras, os conceitos bíblicos e absolutos relacionados à feminilidade, oferecendo aos leitores respostas claras quanto à dignidade da mulher, ao seu papel na família, na igreja e na sociedade.

 

Esse livro encorajador ainda inclui perguntas de aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

 

----------

 

"Diferentemente daquilo que é estabelecido pelo movimento feminista, tanto de dentro quanto de fora da igreja, Vargens aponta o seguro caminho da Palavra para que toda mulher de Deus saiba quem é seu Criador e com que fim o Senhor a criou. Tudo isso, de forma prática, piedosa e clara."

Wilson Porte

 

"Pr. Renato Vargens não só quebra o paradigma de que um homem não tem condições de escrever sobre e para mulheres, como também enfraquece a narrativa feminista de que homens são insensivelmente incapazes de perceber os desafios do universo feminino. O autor foge de extremismos, e consegue unir influência cristã com piedade bíblica."

Janeide Ferreira

 

"No mesmo espírito pastoral, não fundado em premissas sexistas, mas sim em uma adequada perspectiva bíblica, o presente livro ? toca nos mais graves distúrbios sociais de nossa época, com drásticas consequências não apenas para a vida religiosa dos cristãos de diferentes denominações, mas também para os campos da moralidade, da cultura, da educação, da política e da economia."

Alex Catharino

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos