A Saga Wingfeather: Nos Limites do Mar Sombrio da Escuridão - Andrew Peterson
R$ 54,00 à vista com desconto Pix - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Nesta coleção de 25 contos, Emilio Garofalo mergulha nas profundezas dessa questão, explorando o amor que une e o que aprisiona, o afeto por um animal, a saudade de uma cidade e a fome por um mistério. As narrativas transitam com maestria entre o realismo comovente e a fantasia assombrosa, levando o leitor de acampamentos de igreja a encontros com alienígenas, de road trips existenciais a embates com vampiros. Cada conto é um espelho que reflete nossos próprios anseios e uma janela para o sagrado que habita o ordinário. Embora independentes, as histórias se entrelaçam sutilmente, criando um universo literário coeso o Garofaloverso, onde personagens imperfeitos, tão parecidos conosco, buscam encontrar seu lugar.
Trata-se de uma tapeçaria de narrativas que, conquanto completas em si, se conectam de maneiras sutis e surpreendentes. Personagens, lugares e eventos reaparecem, convidando o leitor a ser um detetive de um mundo compartilhado que se estende de Brasília e Paraty aos saguões de aeroportos em Doha e Londres. É uma jornada por dentro da alma humana, guiada pela fé, mas sem medo de explorar as sombras. Com a sensibilidade de um poeta e a profundidade de um teólogo, Garofalo não oferece respostas fáceis, mas algo mais valioso: histórias que nos ensinam a viver, a sentir e a encontrar beleza e esperança justamente onde o mundo parece ter desmoronado. Esta é uma obra para ser lida com a mente e sentida com a alma.
SUMÁRIO
1. Então se verão
2. O peso das coisas
3. Esfirras de outro mundo
4. No meio da coisa (in media res)
5. Veremos, então
6. Tentar tirar pedaço
7. Enquanto houver batalhas
8. O que se passou na montanha
9. As músicas que a gente canta errado
10. A hora de parar de chorar
11. Soblenatuxisto
12. Vai doer bastante
13. Samba de pança
14. Sem nem se despedir
15. Voando para leste
16. A foca lindeza
17. A menina que encantava tartarugas
18. Frankencity
19. Baunilhas & flores
20. Pertenço a isso?
21. Aquilo que paira no ar
22. Pode ser que eu morra hoje
23. Vulcão pura lava
24. Lá onde o coração faz a curva
25. Intrigante e azedinha
Sobre o autor:
Emilio Garofalo Neto é pastor da Igreja Presbiteriana Semear, em Brasília. Ele é conhecido por escrever vários livros, incluindo "Isto é filtro solar: Eclesiastes e a vida debaixo do Sol", "Redenção nos campos do Senhor: as boas-novas em Rute", e "Ester na casa da Pérsia e a vida cristã no exílio secular", e "Futebol é bom para cristão: vestindo a camisa em honra a Deus".
Emilio também atua como professor no Seminário Presbiteriano de Brasília. Ele é um professor convidado em várias instituições de ensino. Ele obteve seu PhD no Reformed Theological Seminary, que fica em Jackson, nos Estados Unidos.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Veja nossa política de Privacidade
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Wagner Luiz Neves de Almeida
Luciana Silva
Comprei no primeiro dia da pré-venda, e chegou no dia seguinte. Veio muito bem embalado, e o livro é lindo. Parabéns pelo trabalho.