Kit Conservadorismo
Data de Lançamento: 27/10/2021
GRANDE MENTIRA:
Qual é a “grande mentira” da esquerda? Que os conservadores são fascistas. Até mesmo, nazistas.
Mas, na verdade, essa mentira audaciosa é uma inversão completa da verdade. Sim, há fascistas, mas eles estão na esquerda. A esquerda possui uma ideologia virtualmente idêntica ao fascismo, e, rotineiramente, empresta as táticas de intimidação e terrorismo político dos nazistas.
Para disfarçar sua insidiosa agenda fascista, os esquerdistas acusam conservadores de serem nazistas - uma óbvia mentira, considerando que, historicamente, conservadores lutaram contra os esquerdistas em temas como escravidão, genocídio, racismo e fascismo.
Agora, finalmente, Dinesh D'Souza expõe a Grande Mentira da esquerda, apresentando a relação longa e próxima da esquerda com o nazismo: como, por exemplo, os atos racistas e genocidas dos primeiros esquerdistas nos EUA inspiraram a campanha de morte de Adolph Hitler; como filósofos fascistas influenciaram os grandes líderes esquerdistas americanos no século 20; e como a atual esquerda americana se posiciona contra a liberdade de expressão, contra o capitalismo, contra a liberdade religiosa e a favor da violência e da morte, em um simulacro assustador do Partido Nazista alemão.
Hitler cunhou o termo “a grande mentira” para descrever uma mentira na qual “as grandes massas populares” cairiam precisamente por ser uma mentira tão audaciosa e monstruosa.
Em seu livro “A Grande Mentira”, Dinesh D’Souza mostra como a esquerda americana orquestrou uma campanha para pintar os conservadores como nazistas para acobertar seu próprio fascismo.
LAVAGEM CEREBRAL:
Lavagem Cerebral é uma exposição explosiva da agenda esquerdista que atua nas universidades hoje. Este livro prova de uma vez por todas que a assim chamada educação superior afunda cada vez mais nas profundezas da loucura progressista, uma vez que professores fanáticos e bitolados transformam seus alunos em socialistas, ateístas, racistas, incendiários e narcisistas ninfomaníacos.
Ben Shapiro escreve de maneira inteligente, informativa e incisiva. O autor é mais sábio que sua idade deixa transparecer, sem perder a impetuosidade da juventude.
Ann Coulter
Em Lavagem Cerebral, Shapiro conta a verdade de que as universidades são fóruns da agenda de doutrinação esquerdista, onde a divergência é desencorajada e penalizada, com mais restrições à liberdade de pensamento que em qualquer outra parte da sociedade. Os pais que estão pagando pelos custos dessa educação talvez queiram tomar nota e ver para onde está indo o dinheiro que conquistaram com tanto esforço.
Michael Barone
Mente afiada, texto apurado, histórias inacreditáveis mas verdadeiras: Ben Shapiro aponta a lavagem cerebral no câmpus universitário e levanta um protesto nacional. Este é um ótimo livro tanto para presentear calouros carentes de alerta, como eleitores e docentes que precisam tomar uma atitude.
Dr. Marvin Olasky
BREVE MANUAL DE C ONSERVADORISMO:
O Breve Manual de Conservadorismo é uma síntese disruptiva, vigorosa e sarcástica do que realmente significa ser conservador. Russell Kirk escreveu este livro como uma introdução acessível às ideias conservadoras, e nele visou todos os públicos, mesmo aqueles mais jovens ou menos experientes.
Embora o movimento conservador moderno tenha começado com Russell Kirk, em 1953, hoje, porém, se encontra contestado por todos os lados e fragmentado em diversas frentes e opiniões divergentes, de maneira que ninguém parece saber dizer com confiança o que significa ser conservador.
Em doze capítulos curtos, mas profundos e instigantes, e com uma introdução escrita pelo eminente historiador e intelectual Wilfred M. McClay, você irá aprender a visão conservadora sobre governo, família, propriedade privada, educação e outras áreas.
Esse livro, tão atual e profético hoje quanto na época de sua publicação, chega em tempo propício como um lembrete de como ninguém ainda conseguiu superar Russell Kirk na prática de empregar o intelecto e a imaginação em prol das ideias conservadoras — tarefa essencial na reconstrução de nossa civilização.
A MENTE PARASITA:
Há uma guerra contra a verdade, e se não a vencermos, a liberdade intelectual será a primeira baixa.
O compromisso do Ocidente com a liberdade, a razão e o verdadeiro liberalismo nunca esteve tão gravemente ameaçado quanto está hoje pelas forças sufocantes do politicamente correto.
Nesta obra, portanto, o Dr. Gad Saad expõe as más ideias — as quais chama de patógenos de ideias — que estão matando o senso comum e o debate racional. Afinal, incubadas nas universidades e espalhadas por meio da tirania do politicamente correto, essas ideias ameaçam nossas liberdades mais basilares, incluindo a liberdade de pensamento e de expressão.
O perigo é grave, mas, como o Dr. Saad demonstra, o dogma do politicamente correto está coberto de falácias lógicas. Temos, assim, armas poderosas para lutarmos contra esse sistema — basta, é claro, termos coragem para usá-las.
Trata-se de um guia provocativo em defesa da liberdade de pensamento e um grito de guerra pela preservação de nossos direitos mais fundamentais.