Product ID: 75
Product SKU: 75
New In stock />
Kit Conservadorismo

Kit Conservadorismo

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Carregando...

Produtos do kit

  • Livro Lavagem Cerebral - Ben Shapiro

    Ref: 0071
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Qual é a “grande mentira” da esquerda? Que os conservadores são fascistas. Até mesmo, nazistas.

Mas, na verdade, essa mentira audaciosa é uma inversão completa da verdade. Sim, há fascistas, mas eles estão na esquerda. A esquerda possui uma ideologia virtualmente idêntica ao fascismo, e, rotineiramente, empresta as táticas de intimidação e terrorismo político dos nazistas.

Para disfarçar sua insidiosa agenda fascista, os esquerdistas acusam conservadores de serem nazistas - uma óbvia mentira, considerando que, historicamente, conservadores lutaram contra os esquerdistas em temas como escravidão, genocídio, racismo e fascismo.

Agora, finalmente, Dinesh D'Souza expõe a Grande Mentira da esquerda, apresentando a relação longa e próxima da esquerda com o nazismo: como, por exemplo, os atos racistas e genocidas dos primeiros esquerdistas nos EUA inspiraram a campanha de morte de Adolph Hitler; como filósofos fascistas influenciaram os grandes líderes esquerdistas americanos no século 20; e como a atual esquerda americana se posiciona contra a liberdade de expressão, contra o capitalismo, contra a liberdade religiosa e a favor da violência e da morte, em um simulacro assustador do Partido Nazista alemão.

Hitler cunhou o termo “a grande mentira” para descrever uma mentira na qual “as grandes massas populares” cairiam precisamente por ser uma mentira tão audaciosa e monstruosa.

Em seu livro “A Grande Mentira”, Dinesh D’Souza mostra como a esquerda americana orquestrou uma campanha para pintar os conservadores como nazistas para acobertar seu próprio fascismo.

Sobre o autor:

Dinesh D'Souza foi presidente da universidade King's College em Nova Iorque, e é autor de diversos best-sellers. Ele foi analista de política interna da Casa Branca e pesquisador no American Enterprise Institution e no Hoover Institution na Universidade de Stanford.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lavagem Cerebral é uma exposição explosiva da agenda esquerdista que atua nas universidades hoje. Este livro prova de uma vez por todas que a assim chamada “educação superior” afunda cada vez mais nas profundezas da loucura progressista, uma vez que professores fanáticos e bitolados transformam seus alunos em socialistas, ateístas, racistas, incendiários e narcisistas ninfomaníacos.

“Ben Shapiro escreve de maneira inteligente, informativa e incisiva. O autor é mais sábio que sua idade deixa transparecer, sem perder a impetuosidade da juventude.” 

— Ann Coulter

 

“Em Lavagem Cerebral, Shapiro conta a verdade de que as universidades são fóruns da agenda de doutrinação esquerdista, onde a divergência é desencorajada e penalizada, com mais restrições à liberdade de pensamento que em qualquer outra parte da sociedade. Os pais que estão pagando pelos custos dessa educação talvez queiram tomar nota e ver para onde está indo o dinheiro que conquistaram com tanto esforço.”

— Michael Barone

 

“Mente afiada, texto apurado, histórias inacreditáveis mas verdadeiras: Ben Shapiro aponta a lavagem cerebral no câmpus universitário e levanta um protesto nacional. Este é um ótimo livro tanto para presentear calouros carentes de alerta, como eleitores e docentes que precisam tomar uma atitude.” 

— Dr. Marvin Olasky

 

Sobre o autor

Ben Shapiro trabalha como colunista em jornais de circulação nacional desde 2002, e é autor de diversos títulos líderes de venda. Com frequência é convidado a participar de programas de rádio e TV por todo o país, e as colunas que escreve são impressas semanalmente em revistas e sites. Graduado pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e pela Faculdade de Direito de Harvard, Shapiro é advogado em Los Angeles, Califórnia.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos