Product ID: 189
Product SKU: 189
New In stock />
Kit Conservador Cristão

Kit Conservador Cristão

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Data de Lançamento: 08/07/2022

Carregando...

Produtos do kit

  • Livro Os 10 Mandamentos da Esquerda Cristã - Michael J. Kruger

    Ref: 0110
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Uma análise crítica de 10 perigosas meias verdades

Pouco tempo atrás, lideranças do movimento progressista cristão publicaram sua lista de 10 princípios. Para muitos, estes são, de fato, os novos 10 Mandamentos. E o que mais chama a atenção é que esses princípios tratam muito mais dos nossos próprios desejos humanos do que da verdade revelada de Deus - menos Moisés, mais Oprah.

No entanto, cada um desses novos mandamentos é, no máximo, parcialmente verdadeiro. De fato, essa realidade é o que torna essa lista e mesmo o cristianismo de esquerda tão desafiadores. Meias verdades podem parecer excessivamente atraentes, até que reconhecidos os seus fundamentos e implicações. Neste livro, cada um desses mandamentos progressistas é diagnosticado e criticado à luz das Escrituras, seguido de uma breve resposta bíblica e teológica.

Até hoje, o cristianismo de esquerda nunca foi extinto por completo. Logo, se a igreja deseja batalhar diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos (Judas 3), então precisamos, em cada época, ser capazes de distinguir a verdadeira fé das meias verdades que acabam se tornando mentiras completas.

----------

É impressionante como muitos desses novos 10 Mandamentos tornaram-se o padrão em nossa cultura e estão na ponta da língua de tantos círculos ditos cristãos. Como um cirurgião de ponta, Michael Kruger se recusa a oferecer um diagnóstico leve ou uma cura superficial. Seu livro é uma análise convincente e oportuna que todos precisamos ouvir.

Michael Horton, Westminster Seminary California

Não permita que a brevidade desse livro o engane. Michael Kruger escreveu uma crítica incisiva da ruína intelectual e do desvio teológico do cristianismo progressista. Igrejas, pastores, alunos, grupos de jovens, escolas e universidades cristãs fariam bem em se apropriar da sabedoria deste livro pequeno, porém devastador.

Kevin DeYoung, Pastor na Christ Covenant Church (Matthews, NC); Professor de Teologia Sistemática no Reformed Theological Seminary (Charlotte, NC)

 

Sobre o autor:

Michael J. Kruger é o presidente do Seminário Teológico Reformado em Charlotte, NC, nos EUA, além de dispor da cátedra Samuel C. Patterson de Novo Testamento e Cristianismo Primitivo na mesma instituição.


 

Uma leitura apurada dos evangelhos destrói o mito de um Jesus socialista.

Em geral, os teólogos praticamente ignoram os comentários a respeito de economia nos evangelhos. Nos poucos casos em que o tema ganha alguma atenção, os comentaristas bíblicos tendem a cair na panaceia simplista da luta de classes. Os teólogos da libertação importam o marxismo por atacado para a teologia, mas tentam vendê-lo no varejo. Historiadores da Palestina e da Judeia do século I tentam vender o relato de um pobre Jesus camponês liderando uma revolta de camponeses miseráveis encorajados pela ideia de uma massa de proletariados desterrados na Baixa Galileia. O problema, no entanto, é que as descobertas arqueológicas pintam o quadro de uma economia empreendedora e diligente durante o tempo de Jesus. Sendo assim, a leitura dos evangelhos à luz das evidências da arqueologia e das pesquisas históricas revela um quadro bem diferente daquele que nos foi contado acerca do que Jesus ensinou sobre trabalho e dinheiro.

 

Sobre o autor

Jerry Bowyer é um economista financeiro, palestrante em congressos de negócios, convidado frequente em programas de rádio e televisão, escritor e jornalista. Ele vive na Pensilvânia com sua esposa, Susan, e com os três filhos mais novos de seus sete filhos.


 

 

“Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” (Josué 1.9)

 

A cada dia que passa, nossa nação se afasta ainda mais dos valores cristãos e dos princípios centrais de liberdade. É frustrante perceber que não podemos expressar as verdades bíblicas abertamente, sem  termos de enfrentar a condenação pública, e temerosos de testemunhar a fúria e o vitimismo tomarem o lugar do respeito e do bom senso. Em meio a essas divergências, como você pode não só manter-se firmado na fé, mas também continuar a testemunhar de Jesus Cristo de maneira pública?

 

Em Não Seremos Calados, o Dr. Erwin Lutzer o prepara para viver as convicções cristãs contra uma maré crescente de hostilidade. Adquira uma compreensão melhor das dores e preocupações dos não cristãos acerca de temas como racismo, sexismo, pobreza e identifique as respostas tóxicas que a cultura secular chama de “solução para todos os problemas”. Neste processo, você aprenderá a manifestar compaixão e gentileza àqueles que estão fora de sua fé, sem, no entanto, afirmar as crenças deles.

 

Esse livro irá prepará-lo para sair de uma posição de medo e aceitar com ousadia o desafio de representar o Senhor Jesus Cristo a um mundo que carece dele hoje mais do que nunca.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos